Liniers e a arte de procrastinar

Nessas de ir pra lá e pra cá na internet, me deparei com um completíssimo esquema de procrastinação que explica o mundo e resume minha relação com o blog nos últimos dias. Não há quem olhe pra ele e pense, ao menos uma vez na vida, “sou eu!”. Um achado.

A informação procrastinada número um (e dada por meio mundo tem um tempo) é que a Zarabatana vai lançar no Brasil o Macanudo 1, do querido Liniers. A informação procrastinada número 2 (e dada antes por Liv) é que o lançamento é semana que vem e, com isso, o cartunista vai estar em São Paulo (óbvio) no próximo dia 22. Su agenda será la siguiente:

14h às 17h     Firma de ejemplares en HQ Mix.

19h às 20h30     Presentación en Fnac-Pinheiros.

20h30 às 22h     Firma de ejemplares en Fnac-Pinheiros.

Inveja de quem vai. Na Argentina Liniers é editado pela Ediciones de La Flor e o Macanudo 1 tava esgotado até um dia desses, mas voltou às livrarias recentemente e está na 6ª edição (a primeira foi em 2004). Aqui, obviamente, sairá em português, mas quem quiser en español encontra na Cultura por um preço ok (R$24).

Enquanto o livro não vinha, o coletivo de quadrinhos Graffiti 76% Quadrinhos saiu na frente e homenageou o cartunista argentino na última edição da sua coletânea independente. Lá foram publicadas algumas tirinhas (em espanhol) do genial Conejo de Viaje que compila histórias dos diários de viagem do autor que se auto-desenha como um coelho. Como esse livro ainda deve demorar um pouco pra chegar por aqui (em português, ao menos), com singelos R$10 dá pra comprar a coletânea no site.

Mantra direto do Macanudo 1

Todos os dias o trabalho de Liniers é publicado no jornal argentino La Nacion e lá dá pra se inscrever e receber, mais ou menos às 4h da manhã, as tirinhas maravilhosas no e-mail. Mas se achar muito trabalhoso e, bem, quiser entrar no esquema e deixar pra depois, basta ir no AutoLiniers que é atualizado automaticamente. Lá, un chiste por día, siempre y cuando Liniers haga una por día.

About these ads

Tags: , , ,

3 Respostas to “Liniers e a arte de procrastinar”

  1. ueifu Says:

    procrastina focando nas tuas ha-bilidadjes manuais pra me presentear com esculturas maca mais bem-feitinhas que essas http://www.flickr.com/photos/tsunnamiifx/sets/72157604194898072/

  2. ugo pozo Says:

    *fim de carreira* é você descobrir coisas pra se fazer em são paulo no blog da tua amiga de recife.

    :)

  3. Natália. Says:

    ueifu: liiiiindas as esculturinhas, faz umas pros amigos com tuas habilidadjes artístchicas :B

    ugo: fim de carreira é você não saber o que fazer em SP :P

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: