Tchibum

Com o PITI do meu computador durante o fim de semana não pude comentar o final da novela, como prometido. Mesmo com o assunto datado, confesso que achei engraçado o desfecho da história; foi do jeito que tem que ser: beem brega, com piadas infames, casais (chatos) felizes e nenhum compromisso com a coerência.

Apesar do grande astro da noite ter sido o personagem de Tony Ramos – que descobriu ter, no último capítulo da trama, um filho para cada pêlo do peito – relembro aqui a grande cena na qual Wagner Moura diz, aos três minutos e 50 segundos, que é uma piscininha:

“eu.sou.uma.piscininha”

essa que estreou parece ser mais comprometida com a realidade. Pelo que vi nas chamadas, apesar de não ter um marido marginal, a personagem-loira-poderosa de Susana Vieira já começa a novela levando uns chifres.

Tags: , ,

4 Respostas to “Tchibum”

  1. Liv Says:

    MORRI PELOS FILHOS DO TONY RAMOS!

  2. eduardo Says:

    Eu só não entendi o queaconteceu com o filho da Bebel, o único que não era do Cavalcanti na trama toda.

  3. Ana Paula Says:

    Sabe o que eu achei pior? O autor da danada da trama dizer que não deu uma bela reviravolta na novela para que ela não terminasse baixo astral. É a vitória do senso comum e o fim da criação televisiva.

    Ah! a reviravolta seria a história dele ter matado Paula e não Taís – e a Taís estar fingindo ser Paula até o último capítulo da novela. A meu ver, seria mais interessante, mas os teledramaturgos andam sofrendo de “mal de público”.

    A novela das seis tem até votação de quem deve ficar com quem no último capítulo. Se é assim, não existe autor de novela, e sim, pesquisador de opinião.

  4. natália. Says:

    ana: eu não tenho absolutamente nada contra a reviravolta no final da novela e tava torcendo por uma. mas acho que se fosse pra ter algo surpreendente não podia ser taís fingindo ser paula, isso já era o que todo mundo tava esperando. ele ficou foi com preguiça de pensar algo mirabolante, hehe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: