Tchibum

Com o PITI do meu computador durante o fim de semana não pude comentar o final da novela, como prometido. Mesmo com o assunto datado, confesso que achei engraçado o desfecho da história; foi do jeito que tem que ser: beem brega, com piadas infames, casais (chatos) felizes e nenhum compromisso com a coerência.

Apesar do grande astro da noite ter sido o personagem de Tony Ramos – que descobriu ter, no último capítulo da trama, um filho para cada pêlo do peito – relembro aqui a grande cena na qual Wagner Moura diz, aos três minutos e 50 segundos, que é uma piscininha:

“eu.sou.uma.piscininha”

essa que estreou parece ser mais comprometida com a realidade. Pelo que vi nas chamadas, apesar de não ter um marido marginal, a personagem-loira-poderosa de Susana Vieira já começa a novela levando uns chifres.

Tags: , ,

4 Respostas to “Tchibum”

  1. Liv Says:

    MORRI PELOS FILHOS DO TONY RAMOS!

  2. eduardo Says:

    Eu só não entendi o queaconteceu com o filho da Bebel, o único que não era do Cavalcanti na trama toda.

  3. Ana Paula Says:

    Sabe o que eu achei pior? O autor da danada da trama dizer que não deu uma bela reviravolta na novela para que ela não terminasse baixo astral. É a vitória do senso comum e o fim da criação televisiva.

    Ah! a reviravolta seria a história dele ter matado Paula e não Taís – e a Taís estar fingindo ser Paula até o último capítulo da novela. A meu ver, seria mais interessante, mas os teledramaturgos andam sofrendo de “mal de público”.

    A novela das seis tem até votação de quem deve ficar com quem no último capítulo. Se é assim, não existe autor de novela, e sim, pesquisador de opinião.

  4. natália. Says:

    ana: eu não tenho absolutamente nada contra a reviravolta no final da novela e tava torcendo por uma. mas acho que se fosse pra ter algo surpreendente não podia ser taís fingindo ser paula, isso já era o que todo mundo tava esperando. ele ficou foi com preguiça de pensar algo mirabolante, hehe.

Deixe uma resposta

