Blim blom, blim blom, blim blom

O aniversário de J.C. veio, passou, e resta, agora, fazer a retrospectiva da data:

– Segue a infâmia do “Feliz Natália”. Entra ano, sai ano e as pessoas continuam achando graça nesse trocadilho que exerce um efeito parecido com o da piada do celta preto – algo como “hahaha! dã.” ou, pra ser temática, “ho ho ho”;

– Ainda usando o nome como mote: nas viagens de ônibus pela cidade percebi que a época afeta o juízo da criatura. Com todo o condicionamento cerebral, passar os olhos nas publicidades e ver, em 99,9% delas, 71,5% do próprio nome escrito causa certa paranoia. Ano que vem migro pra São Paulo em dezembro;

– Não vi, infelizmente, nenhum dos Esqueceram de Mim na Sessão da Tarde, mas derrubei uma montanha de panetone nas Lojas Americanas e senti que, assim, o espírito natalino foi honrado;

– Vi Zeca Camargo anunciar na tv que ia “dar dicas de como descongelar o peru e não errar na rabanada”, HEHE;

– Fui ao shopping no dia 23 à noite e, apesar de ter visto cinco pessoas se encararem de forma hostil enquanto provavam o mesmo vestido, sobrevivi;

– Ganhei, claro, um presente aleatório, mas deixei o 26 de dezembro, Dia Internacional de Trocar o Presente por um Presente Melhor, para os mais aflitos;

– E, por fim, aproveitei o post pra desejar um feliz ano novo! Agora que meu monitor não funciona randomicamente, escrever no blog é uma das metas da listinha de 2008.

Tags: , ,

3 Respostas to “Blim blom, blim blom, blim blom”

  1. Menezes Says:

    O esqueceram de mim 3 não vale a pena. Vi no Cinema e me arrependi.

  2. Liv Says:

    EXCELENTE.

    Feliz Natália! :****

  3. Luís Fernando Moura Says:

    É, e teu Feliz Natália foi que me deu a brilhante idéia de fazer o Feluís Natal :~

    Quase ninguém faz o hohoho, mas eu fico feluís mesmo assim

Deixe uma resposta

