Vida de traça

evolução literária


– Vocês têm aqui o livro novo da Clarice?

– A Bean?! Tenho sim, só um minuto!

enquanto isso, na vila

– Oi! Aqui é fulano de Porto Alegre. Pode pegar um livro pra mim?

– Claro! Qual é?

– O título é Barbaridade, tchê!, o autor é o Corrêa.

– Hm. Sabe como ele é?

– Tem o Seu Madruga na capa!

Tags: ,

4 Respostas to “Vida de traça”

  1. Tati Says:

    Eu n evoluí. Entendi nada!
    Que burra =/

  2. catarina Says:

    ontem fiquei imaginando que o seu trabalho deve render muuuuuito pano pra manga.

    e sabe como é o ditado: quem não tem dinheiro, conta história!

    beijo, natnat

    ;)

  3. Wallace Says:

    kkkkkkkkkkkkk
    se vc pensar que o importante é facilitar pra quem procura o livro, até que foi obm…
    adorei!
    abs

  4. Joelma Says:

    É por isso que eu não acredito mais na humanidade. Se acreditasse e fosse tu, mentiria dizendo que é tudo pura ficção e (boa) literatura. ;)

Deixe uma resposta

